Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - luisk9

#1
Download Center / Ajuda na busca de Crack de um programa!
26 de Janeiro , 2010, 04:26:09 PM
Ola, no  meu trabalho usamos o block free mais devido a pertubação de o antivírus AVG tem nos causados detectando vírus na processo stbf.exe queriamos passar a usar o Block Master Corporation não achamos o crack ou serial.
Alguem poderia me ajudar?
#2
Photoshop / Re:60 Photoshop Actions to Enhance
09 de Janeiro , 2010, 03:55:29 PM
Downloading... :D
#4
Download Center / VÁRIOS PROGRAMAS UTEIS
21 de Outubro , 2009, 07:58:59 PM
Download - Alcohol Audio 180% v3.0
http://w13.easy-share.com/1702837729.html

ADOBE FOTOSHOP CS4
PARTE1 http://www.megaupload.com/?d=2W0LTD34
PARTE2 http://www.megaupload.com/?d=8WPODPIX
PARTE3 http://www.megaupload.com/?d=P5UVDDB1
PARTE4 http://www.megaupload.com/?d=ZK1PR511
PARTE5 http://www.megaupload.com/?d=Y2F2RCNQ

Macromedia Flash Professional 8 + Key
Parte 1 http://rapidshare.com/files/98102277/Flash8-en.part1.rar
Parte 2http://rapidshare.com/files/98103224/Flash8-en.part2.rar

Magic Camera 6.1.0
Pretende apresentar o seu melhor ao bater papo via Instant Messenger?
Quer dividir o desktop remotamente aos seus colegas?
Deseja salvar o vídeo quando você está conversando com a sua família?

http://www.atidownload.com/2009/06/magic-camera-610.html

Download - Realistic Virtual Piano 3
http://www.megaupload.com/?d=8E42NKBP
http://www.easy-share.com/1905647974/Realistic+Virtual+Piano+3.rar

Validar Seu Windows XP, Vista e Office
http://www.easy-share.com/1905349928/validador_win_off.zip

Adobe CS4 Master Collection 2009
•Adobe InDesign® CS4
•Adobe Photoshop® CS4 Extended
•Adobe Illustrator® CS4
•Adobe Acrobat® 9 Pro
•Adobe Flash® CS4 Professional
•Adobe Dreamweaver® CS4
•Adobe Fireworks® CS4
•Adobe Contribute® CS4
•Adobe After Effects® CS4
•Adobe Premiere® Pro CS4
•Adobe Soundbooth® CS4
•Adobe OnLocation™ CS4
•Adobe Encore® CS4
•Adobe Bridge CS4 (offers direct access to Version Cue® and Adobe® Device Central)
•Adobe Dynamic Link
•Adobe Media Player

http://www.mininova.org/tor/2231274


Microsoft Office 2007 Portable
http://www.mininova.org/tor/2634116
#5
foi um pouco também "CTRL + C"  e "CTRL + V" mais valew ai por me Apoiar!
So acho que as pessoas deveiram se preucupara mais com as coisas do espaço. Pois vc matar alguém com uma arma vc apenas mata um!
Se um meteoro cair vai matar muitos e muitos. Essa é a minha ideia em qual acredito!
Apenas quis divulgar o caso que já é velho. mais que poucas pessoas sabem.
Nota: A bastante Tempo que o Homem não vai não? se ele já foi uma vez porque não voltou lá? pelo que eu sei a NASA até o ano passado estava com um dinheirão. Depois que cobraram a ida do homen a lua a NASA disse que está com pouca verba!
#6
Sei que é dificil dizer isso mais Acredito que a sociedade tem que saber o que se passa!
Essa é uma postagem que se refere a um artigo delicado enrtão para aquelas pessoas que tem medo ou pesadelos receio melhor parar e não ler o artigo!


Em 16 Agosto 1976 uma missão de caráter Ultra-Secreta de codinome:




"Vandenberg Twenty"

("Vandenberg-20" leia-se Apollo 20...)





Americano-Soviético voltou a Lua depois de 4 anos do fim da ultima Missão Apollo (Apollo 17 foi a "ultima" missão Oficial da serie Apollo, o "fim" da missão se deu em 19 de dezembro de 1972) sua tarefa?

Explorar uma gigantesca nave Espacial Extraterrestre acidentada (ou abatida) no solo Lunar, justamente no lado oculto do "nosso" (nosso?) satelite "natural" (a Lua só exibe apenas uma face para a Terra, sabia?) e também explorar uma grande cidade em ruínas próximo a nave.

Essa nave tem cerca de 4 quilômetros de diâmetro!

A cidade em ruínas tem torres gigantes e de estilo arquitetônico muito diferente de qualquer um conhecido na Terra.

Os Soviéticos e os Americanos cooperando entre si desceram no local e filmaram desde o lançamento do modulo espacial em Vandenberg (California) nos EUA até a chegada na superficie lunar, tudo foi filmado e documentado...

Eles entraram na nave extraterrestre super gigante, verificaram os equipamentos, fizeram medições e examinaram os corpos dos alies que ali se encontravam.

Fantasticamente o ex-astronauta que nos conta essa história afirma que foram encontrados 2 corpos, um em pedaços e o outro em perfeito estado de conservação! Mas o pior é que ele afirma que esse ultimo estava VIVO!
A Nave Gigantesca apresenta estranhos buracos no muito grosso casco... são buracos imensos!

Esses buracos foram interpretados pelos exploradores como sendo crateras causados por quedas de meteoros (comum na lua e na Terra, mas na Terra tem atmosfera e a maioria desses meteoros se desfazem antes de chegar no solo por causa do atrito)

Por isso eles estimaram que a nave tenha cerca de 1 bilhão e 500 milhões de anos (eu não concordo com isso!)

Segundo o ex-astronauta que revelou esses fatos (Willian Ruthedge,vulgo "retiredafb") a datação foi feita se baseando nessas "crateras" e em algumas amostras de solo próximas.

Eu particularmente não concordo...


Tenho muitos motivos sólidos para acreditar que essa espaçonave é muito mais nova.


Isto é: que ela está ali a muito menos tempo (apenas 12 mil anos)... por que?

Bem... esse é um assunto bem complexo e vasto, se faz necessário uma longa e profunda explicação que não cabe aqui... (um humilde blogger) mas eu escrevo sobre o assunto com detalhes no meu livro:


Nós Somos Escravos
Terra a Prisão Orbital


Essa minha obra ainda não está completa, eu a estou escrevendo ainda, ele (o livro) vai ter cerca de 700 paginas quando terminado (ou mais) só por isso já dá para entender que esse assunto vai render muito!

Eu não sei bem como foi feita essa datação, mas acho que existe erro ai, o caso deve ser analisado com muito cuidado, será que os métodos de datação usados na terra valem para o solo lunar ?

Será que algum agente desconhecido não interfere e distorce os resultados nesse ambiente da Lua?


Mas continuando com o relato do ex-astronauta:

Dentro da Nave ele e os outros exploradores (sua tripulação era composta por William Rutledge, Leona Snyder da Bell Laboratories [Vejam! Uma mulher já pisou na lua! E você nem sabia! Rsrsrs...] e Alexei Leonov, cosmonauta soviético que anteriormente participara da Missão Soyuz)

Exploraram a AstroNave por dentro e lá eles encontraram apenas dois corpos de tripulantes. Dos dois um estava muito danificado mas o outro estava bem conservado, se trata do corpo da "Capitã", sim isso mesmo! Eu disse Capitã, um ser feminino!

Ela que segundo o ex-astronauta recebeu o nome de "Mona Lisa EBE" (EBE, iniciais do inglês para: Extraterrestrial Biological Entity [Entidade Biológica Extraterrestre])



O mais surpreendente e inacreditável é que segundo Rutledge a EBE estava VIVA!

Já o outro corpo estava bem danificado, os pedaços estavam espalhados perto da cadeira da piloto.


A equipe da Apollo 20 trouxe para a Terra a cabeça, já a E.B.E "Mona Lisa" Piloto da Super Nave foi trazida depois (Na verdade não existe muitos detalhes de como ela foi trazida para a Terra, o Rutledge não quis falar mais do assunto pois segundo ele seria melhor dizer mais após ele disponibilizar mais vídeos na rede, coisa que ele nunca fez até hoje. ou pelos menos que eu saiba.

Video da Nave e da expedição
1) Apollo 20 Missão Secreta Nasa e União Soviética
Video da Mona Lisa
Apollo 20 EBE. Mona Lisa 16 mm Film



Essa super cidade em ruínas se localiza (segundo William Rutledge) a poucos quilômetros da nave "acidentada". Ela é fascinante.

Tem grandes prédios de estilo arquitetônico muito bonito e inédito na Terra, não existe ruas ou avenidas que liguem a cidade a outros lugares na Lua (Presumo que deve haver outras cidades por lá) o que seria uma indicação de tecnologia de transporte muito mais avançado do que tudo o que se conhece na Terra (logicamente algo parecido com os Óvnis).

Segundo Rutledge (infelizmente a nossa única fonte de informação) a cidade está arrasada, como se uma guerra tivesse acontecido ali.

Ele diz que existe muitos destroços espalhados por todo lado, ele ainda comenta que a equipe explorou outra nave, esta de tamanho menor e formato retangular que se encontrava mais perto da cidade NO VIDEO DISPONIBLISADO POR ELE DÁ PARA VER A TAL NAVE RETANGULAR.

É por tanto um verdadeiro cenário de Guerra!


Cidade na Lua, essa misteriosa cidade se encontra no lado oculto da Lua, ela está arrasada e o cenario parece de GUERRA!


Perto da cidade é nítida a visão de outra nave "acidentada" no solo, mas esta é muito menor e bem diferente da primeira, o Rutledge não disse se foi essa que a equipe explorou, mas é bem provável.

O Astronauta que revelou essas informações disse numa entrevista a um repórter Italiano chamado Luca Scantamburlo (ufologista respeitado pela sua coerência e seriedade investigativa) que ele tinha mais de 29 horas de gravação e que iria colocar todas na rede
(Internet) aos poucos, mas...


Ele sumiu...

Depois de dar a entrevista em maio de 2007 a Scantamburlo o homem que tinha sido tão corajoso e ousado, aquele que liberou 13 videos secretos na internet (Youtube) e estava disposto a liberar mais...


Ele que tinha revelado assuntos secretos e tinha iniciado uma denuncia escandalosa sobre uma conspiração de acobertamento de informações vitais a humanidade comandado pelas duas principais potencias mundiais (sendo que atualmente EUA e Rússia continuam a ser potencias), ele que praticamente estava disposto a tudo simplesmente sumiu...


Não deu mais a ar da graça... ele desapareceu...


(Atualizando em 25/04/2008):


William Rutledge vulgo RETIREDAFB voltou! (Clique aqui!) e veja sua conta no site REVVER onde além de disponibilizar mais vídeos ele também está respondendo a inúmeras perguntas.




Continuando com o antigo texto:




Por que? Por que era um charlatão? Ou por que foi caçado por agentes dos dois países (EUA e Rússia)?

Bem segundo as investigações de Scantamburlo incrivelmente a segunda opção é a mais provável!

Mas antes de continuar com essa fantástica historia REAL vamos esclarecer algumas coisas aqui para que você visitante possa se situar e entender a seriedade do assunto:

- Como todo mundo sabe a União Soviética e os EUA emergiram depois da segunda guerra mundial como as duas grandes potencias mundiais, com a Europa devastada pela Guerra e o Oriente também, não sobrou ninguém para disputar com esses dois paises a soberania do mundo por varias décadas.

Os dois ficaram sozinhos por décadas para fazer e acontecer sem ter que dar satisfação para nenhum outro país.

E assim teve inicio o que ficou conhecido como a Guerra Fria ,uma guerra diferente onde as duas únicas potencias disputavam uma corrida desenfreada onde uma tentava superar a outra em todos os campos possíveis.

Então eram competições para ver quem conseguiria fazer a melhor olimpíada, a melhor tecnologia (em todas as áreas) produzir os maiores atletas, a melhor política externa (diplomacia para conseguir aliados) e principalmente para ver quem conseguiria produzir as melhores armas e em maior contidade!

Em toda essa corrida a exploração espacial era uma das principais.

Pois logicamente quem dominasse os céus (e o espaço conseqüentemente) logicamente poderia se declarar como a melhor nação, a mais avançada e de regime mais correto, e por tanto um exemplo a ser seguido pelas outras.

Assim os governos desses países muito corretamente pensavam que vencer a corrida espacial traria gloria e reconhecimento inestimável e que seria muito importante para promover os seus regimes econômicos e políticos.

Qual era melhor?

A democracia dos Norte-Americanos e seu regime capitalista?
Ou seria o regime ditatorial da União Soviética e seu regime comunista?

Como poderiam saber?

Bem a vitória na corrida espacial era vista como vital para decidir essa questão...

E assim enquanto os EUA fundavam e desenvolveram a NASA (Agencia espacial norte Americana) os Soviéticos fundavam a cidade das estrelas, um gigantesco complexo que concentrava toda a infra-estrutura de pesquisa e administração do Programa Espacial Soviético.

As duas potencias então gastavam somas astronômicas para desenvolver os equipamentos vitais para a exploração espacial.

Muitas vidas também foram sacrificadas nessa corrida ao espaço...

Tudo então estava nesse Pé, dos dois lados tecnologias eram desenvolvidas e protegidas para que o adversário não soubesse sobre elas, tanto a NASA como a Cidade das Estrelas (RKA: Agência Espacial e de Aviação Russa) eram tratadas como bases militares de alto nível de segurança com vigilância constante e acirrada.

Mas... Tudo de repente mudou!

Muito estranhamente os Soviéticos, os ditos inimigos mortais dos EUA tiveram uma atitude inusitada, CONVIDARAM os Norte Americanos para um trabalho em conjunto!


Ninguém entendeu nada...


As pessoas no mundo todo pensavam:


"Mas COMO ASSIM? Não eram essas duas nações inimigas mortais?"

Não se corria o perigo de inclusive elas se enfrentarem e levar o mundo todo para a destruição final?

Por que agora de uma hora para outra eles abriram as portas uns para os outros?

Por que escancararam as suas bases Ultra-Secretas e mostraram aos inimigos as suas mais importantes e vitais tecnologias que faziam questão de esconder a pouco tempo atrás?

- Ninguém tinha as respostas, o motivo "Oficial" era por que os Soviéticos estavam passando por uma crise econômica e precisavam de parceiros! (Risos)

Mas todos sabem que isso era uma MENTIRA pois o fim mesmo da União Soviética só viria a ocorrer em 1989 sendo que esse acordo entre Soviéticos e Norte-Americanos foi em 1972!

A minúscula crise que a União passou naquela época não justifica uma atitude tão radical.

E apesar de serem questionados assim os dois governos simplesmente se calaram e ignoraram os apelos da imprensa por mais esclarecimentos.

Foi então desenvolvida a "APOLLO-SOYUZ TEST PROJETO" o que foi para os Americanos a Apollo 18.

Agora vejam só mais uma incoerência lógica:

Segundo os informes oficiais, os Soviéticos não quiseram mais pisar na Lua depois que os Norte-Americanos pousaram lá em 69...


"NÃO QUISERAM MAIS?"


Era o que as pessoas se perguntavam...

Afinal se os Soviéticos tinham tanta rivalidade com os Americanos então naturalmente mesmo eles tendo ficado para trás seria uma questão de honra fincar uma bandeira comunista em solo Lunar! (Lógico!)

Mas não é isso que surpreendentemente vemos acontecer...

Os Soviéticos vieram então com um papo estranho de que agora era melhor fazer esforços para desenvolver a estação espacial Soyoz e treinar pessoas para longas missões no espaço... e quanto a Lua?


HÁ! Deixa a lua para lá. Não é mais importante...
(Hã?)

Assim muito facilmente o sonho Comunista "Morria" e ninguém entendia por que...

Muito menos os seus próprios cidadãos.

Porém...

Em 2007 a partir de Abril daquele ano, um desconhecido começou a lançar na internet alguns vídeos muito interessantes.

Nesses vídeos via-se os Americanos e Soviéticos cooperando entre si para chegar a Lua com mais recursos para poder explorar uma Super Nave extraterrestre acidentada (ou abatida) no seu lado escuro, essa missão segundo ele foi Altamente-Secreta, seus astronautas foram escolhidos de forma diferente dos da missão Apollo, pois um dos quesitos principais para ser admitido era NÃO ACREDITAR EM DEUS.

Por que disso? O Willian Rutledge não explicou direito, mas disse que essa foi a grande vantagem que ele teve para ser um dos escolhidos (muito suspeito não?).

Ele chegou a disponibilizar 13 vídeos, mas depois retirou 4 ficando então 9 que ainda estão no Youtube e pode ser assistido ainda hoje em dia.