Msg de graça no Celular TIM

Iniciado por Trojan, 22 de Agosto , 2007, 03:24:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

Trojan

Eh simples pessoal para mandar msg de graça
do celular tim basta seguir a ordem:

1 - menu
2 - Mensagens
3 - configuração de mensagens
4 - mensagem SMS

agora basta procurar dentro das pastas (ou link), um numero que começe com +5511...
depois basta você trocar esse numero por (obs não apague o sinal de + ) : +5511831382000
Pronto, mande msg de graça! (obs: para mandar as msgs vc tem que ter pelo menos 5 centavos de crédito!)

Se naum der certo basta procurar nas configurações das msgs e vc encontrara o numero..
essa ordem que eu passei foi o celular Chocolight ou Mg280 da LG, a ordem muda de celular para celular!

Fui..  :D  ;)

whit3_sh4rk

[Trojan]
Obrigado! Testado e aprovado! Acabei de testar....

Fiquei meio intrigado pois no meu os 4 primeiros dígitos eram:
5531 Que é o código da região.. mas resolvi arriscar colocando o 11 mesmo e funfou certinho..

Mas já que não entendo nada de celular o máximo que posso imaginar é que ele redireciona o número por onde é enviado a mensagem.

[]s

Trojan

Citação de: "whit3_sh4rk"[Trojan]
Obrigado! Testado e aprovado! Acabei de testar....

Fiquei meio intrigado pois no meu os 4 primeiros dígitos eram:
5531 Que é o código da região.. mas resolvi arriscar colocando o 11 mesmo e funfou certinho..

Mas já que não entendo nada de celular o máximo que posso imaginar é que ele redireciona o número por onde é enviado a mensagem.

[]s

Eh isso mesmo! Soh naum sei até quando vai funfar, pq logo logo a tim descobre e dah um jeito! 
Mas por enquanto vale!  ;D

#phobia

Hum...
Mais uma alternativa pra TIM quando está longe do pc neh... hehe

Podia ter uns números mágicos desses ae pra telemig e vivo, porque as outras todas dão para mandar pelo jsms!  :P

Vlw Trojan!
Abs

whit3_sh4rk

#phobia

Realmente kra...

Ontem mesmo fui mandar aqui e não enviou!   :'(

Tudo que é bom dura pouco!!!

Trojan

O celular tem q ter pelo menos 5 centavos de crédito.
Estão com crédito o celular de vcs??

Ps: O Meu ainda funfa!

Trojan

Putis eh mesmo, naum funfa mais, eu fui ver meus créditos agora e naum funciona mais!

Durou pouco mais o pouco q durou eu enviei umas 100 msg pelo menos!  :D

Anonymous

ja era foi descoberto ,pq fizeraum muita propaganda,essas coisas era pra ser informada so por email i ñ ao publico,pq sempre tem um babão.

Anonymous

descobriraum :( + valeu deu pra usar um pouqinho rsrss