assembly cripto

Iniciado por espiculo, 11 de Janeiro , 2008, 12:41:36 PM

tópico anterior - próximo tópico

espiculo

aae blz

alquem poderia me ajuda alquem sabe se tem algum codigo que criptografia meu assembly ou algum programa

queria que meu codigo fike ilegivel aahau  :o

abracos a todos

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

espiculo

da nao os carra ja ta pegando criptografia com tremida  :-\

Mateus

pequena perguntinha...o que é que vc tanto quer proteger?
H4X with axes 8)

espiculo

Oo

secredos ahuaha

zueraa e uma besteira  :P

Oo fiko curioso em nenhuma postagem e posta so pra pergunta isso  :D

abracos Oo

Reeves

Citação de: "espiculo"da nao os carra ja ta pegando criptografia com tremida  :-\

o que quer dizer com "pegando" ?
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

espiculo

ele tao Detectando meu programa emtendeu agora Oo  ::)

Mateus

até que provem o contrario pra mim é banker =x
H4X with axes 8)

espiculo

/\
/\
/\
hhaua isso e um interogatorio caramba so perguntei uma coisa se nao sober nao responde
tanta pergunta que sabe uq esto fazendo af  :-\

demon hyo

Bem, se seu processador e placa-mãe não são aptos a lidar com encriptação de hardware não adianta de nada encriptar por software, porque na hora do processamento vai ser desencriptado e aí então pode ser lido facilmente.

As placas mãe intel mais recentes e os processadores top de linha da Intel estão vindo com o Intel Trusted Module, que permite encriptar documentos e arquivos de forma que o conteúdo deles fique indisponível mesmo na hora do processamento ou armazenamento na memória.

O chato disso é que programas com esse tipo de encriptação só vão rodar em máquinas compatíveis...

espiculo

/\
/
\
/

noosa valeu ae obrigado pela ajuda :P

sobre uq esto fazendo para nao fikarem curioso e um negocinho pra joga joquinho online :O  coisa de lamer pra destrai :O

demon hyo

As placa mãe da Intel compatíveis com core 2 duo, core 2 quad, e core 2 extreme (E4500+, q4500+ e X4500+) são todas compatíveis com o Trusted Platform Module.

É um recurso bem legal, meu maior medo é esquecer a senha e não poder acessar nada no computador, hahaha.