Barra de Respeito

Iniciado por DarkGenesis, 05 de Fevereiro , 2006, 11:38:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

DarkGenesis

Como vcs podem notar abaixo dos seus avatares estão.

< Rank >  = Um pequeno ranking que vc poderá ir evoluindo de acordo com a quantidade de posts.

Respeiro: ??? =  Irá monstrar o seu nivel de Respeito.

[Posito]  [Negativo] = Aqui vc poderá Votar.

Resumo: Esta simples barrinha irá servir para que você mesmo possa avaliar seu colega de acordo com suas atitudes ou qualidade dos posts no forum.

NOTA: Você só poderá votar 1 vez P/ hora.

Fuiz.

Billy0

Dá para saber quem votou em vc??????
flw aew....

rog

lol

da para desativar o negativo na minha conta ?
 ;D
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

se tivesse rog, já teriam feito ou dito, duiashdihas
Mas eu também to com negativo aqui, relaxa mano, oque importa é oque realmente somos, e não oque acham de nós =]

rog

lol to brincando

vote para vc morte
para darkgenesis tb  :D

vai ser divertido

rog

whit3_sh4rk

Nossa, os lammah vão fazer a festa com isso.. Sair clicando em Negativo qdo o cara não responder o post dele, só pra zuar, etc..

Anonymous

Citação de: "whit3_sh4rk"Nossa, os lammah vão fazer a festa com isso.. Sair clicando em Negativo qdo o cara não responder o post dele, só pra zuar, etc..
Concordo,mais acho que esse povo deve se consientizar,kkkk,aih,massa a ideia.
Vlw!!!!!!

locator.dll

Não concordo com esta "barra de respeito" pois muita gente pode tentar prejudicar outros através deste rating...

Na minha opinião é inútil...

vlw

locator.dll

insanity

Anonymous

vai ter neginho q vai criar outra conta soh pra passar o tempo clicando no positivo do seu nick original, mas em todo lugar tem uns cara desse nao tem jeito

bem loka a ideia

Billy0

Citação de: "H4C"vai ter neginho q vai criar outra conta soh pra passar o tempo clicando no positivo do seu nick original, mas em todo lugar tem uns cara desse nao tem jeito

bem loka a ideia

pode crer..
eu acho legal a ideia...
mais eu acho q deveria mostrar quem votou em vc....
poderia ver quem faz esse tipo de coisa...
flw aew...

Anonymous

Também não gostei desse negócio de Barra de Respeito... além de todos os casos negativos referidos eu vou exemplificar o que aconteceu cmg... Eu tenho poucos posts desde esse mudança de forum, no antigo darkers eu usava outro nick, que agora nao interessa para o caso em questao, o que interessa é que eu fiz por postar apenas coisas uteis e quando fui ver a minha barra de respeito tava com "saldo" negativo...Quer dizer, por mais que a gente se esforce por ajudar acaba por ficar reconhecido como alguem inutil... Simplesmente acho que deveriam remover essa barra de respeito e mudar o sistem por outro mais fidedigno... Vlw, te mais...

Anonymous

Gostei da idéia... Apesar de que algumas pessoas podem tentar fazer mau uso delas.. Mas mesmo assim acho muito interessante, digamos assim que é um estímulo adicional aos membros... ;)

rog

lol

nao e lammah nao, e divertidissimo

quando eu nao tenho nada para fazer eu voto  ;D

so ainda nao consegui votar para me

rog

jedi

alguns concordam e outros discordam, mais quando ja tiver um tempo de uso dessa barra chegaremos ao um consenso, n tenho nada contra e ate interresante.... gente para prejudicar outras isso sempre vai ter independente de barra de respeito ou nao... e isso.

ate mais