[ ÐARKERS IMAGE ] - Galeria de Wallpapers

Iniciado por DarkGenesis, 21 de Julho , 2007, 08:02:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

Stradivous

Ae DG, tenho um monte de Wallpapers aqui no meu pc que jundo a muito tempo.
Se vc quiser dar uma olhada para colocar no  ÐARKERS IMAGE, to as ordens.

DarkGenesis

Beleza, deixa eu acabar de enviar as que tenho aqui que depois pego com você.
  • Vai separando elas por categorias.  8)

Stradivous

DarkGenesis

Ωmega

Sem nada para fazer nesta madrugada entrei na galeria para atualizar meus wallpapers e confeço que não sair até escutar todas as musicas.
A trilha sonora está ROX! 8)
  • Poderia até fazer um Darkers Soundtrack! *Fica a dica. :P

Até..

[Ω]
Ωmega

#phobia

Citação de: Ωmega online 01 de Setembro , 2009, 02:18:11 AM
A trilha sonora está ROX! 8)
  • Poderia até fazer um Darkers Soundtrack! *Fica a dica. :P
Já falei isso com o DG também.. ele que tem as msks tudo... hahauahaua

Overburn

Wallpapers -> musics -> Du Hast - Rammstein
gostei, so faltoU Dream Theater e Symphony X pra completa.

oS wallpapers estão show, peguei varias  ;)

Mr. Jhon

Gostaria de informações de como consegui me aprofundar no contudo para ser um hacker.
Quero aprender, tenho uma enorme vontade de abrangir meus conhecimentos.
Para tanto precisarei de ajuda, pois já tentei mas não consegui nada, hoje estou aqui para tentar
ainda não sei nada, pretendo aprender algo.
Agradeço a quem puder me ajudar.

Reeves

Caro Mr. Jhon

Imagino que deve ter se esforçado muito para escrever isso, sei que suas intenções devem ser as melhores possíveis, más, veja comigo...

1º Em algum momento vc pensou que poderia estar escrevendo isso  no local errado? esse tópico é sobre uma galeria de wallpapers meu amigo.

2º Não á formas de vc se tornar um hacker, não existe curso para isso, não acredite em livros e qualquer coisa que possa perder seu dinheiro...

3º Ok, vc quer ser hacker? (apesar que acredito que não existe isso aqui  :))
Come-se com programação, faça programas! ( ñ.. ñ estou dizendo para vc sair com velhinhas...)
é essêncial dominar algumas linguagens e conhecer o maximo que conseguir... saber como funciona, entende?
linguagens como: C, C++, Java, Php, Python... você é livre para escolher uma delas.

Imagino que deve ligar a palavra 'Hacker' a roubo de senhas, virus, invasões e etc...
Já lhe adianto que está errado, pois você estária se referindo aos crackes, o lado negro da força...
tente não se preoculpar com isso, adquira conhecimento, domine uma linguagem, o resto surge naturalmente como consequencia do que você aprendeu.

eu realmente espero que tenha me entendido...

ps: USE LINUX E SEJA FELIZ!
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

darknesshack

Coveiro na área  ;D, bem pessoal cadê a galeria de wallpapers? não sei se soh eu mais acho exelentes imagens, toda semana eu pegava para colocar para clientes e para eu mesmo, o pessoal gosta muito as imgs, admin volta a galeria ou posta pra gente o link delas! abs Darkness!
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

allcynnah