[Duvida] Problema com CCleaner - Remoção

Iniciado por Stuburn, 09 de Julho , 2009, 11:49:21 AM

tópico anterior - próximo tópico

Stuburn

Pq quando eu faço a limpeza no Ccleaner EX: 150 mb para remover, depois de feito a remoção, sempre fica assim:

LIMPEZA CONCLUÍDA - (0.628 segundos)
------------------------------------------------------------------------------------------
5,00MB removidos.
------------------------------------------------------------------------------------------

Detalhes dos arquivos removidos
Arquivos temporários do Internet Explorer (1 arquivos) 5,00MB

PS: não uso o IE.
logo depois vou no IE removo e nada adianta, vou no ccleaner novamente e fica da msm forma acima.

se alguem puder me ajudar, fico grato ;)

[]s

_Mlk_

Deve ser algum arquivo temporario excluido pelo CCleaner ou bug do mesmo...  ;)

Stuburn

so pode de bug então, pq eu já fiz de tuto para deleta esse maldito arquivo e não consigo.
o ccleaner esta atualizado na ultima versão  :-\

bem, se eu consegui fazer alguma coisa aqui que resolva este problema, vou postar a solução.
'meio dificil conseguir' kkk

no mais, obrigado pela atenção _MLK_

[]s

KEst

Use o MV Reg Clean, para limpar o registro, pode ser algum registro com problema que o CCleaner não conseguiu remover, ou não encontrou, passe um "bom" antivirus também. E um Ant-Spyware! Depois de tudo isso se não remover, entre em mode de segurança e delete o arquivo!
bye

ps: use as opções avançadas(marque todas as box) de remoção do ccleaner antes...
;)

by KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux