Burlar a atualização do Msn 7.5

Iniciado por earthquake, 15 de Setembro , 2007, 12:37:55 PM

tópico anterior - próximo tópico

earthquake

E ai galera dando uma fuçadinha...resolvi o meu problema da atualização do msn 7.5.........porque com 256 de ram não da pra usar aquela droga do live........fica um lerdeza........vamos lá..

Siga os passos a seguir:

1º Romava o MSN de seu sistema.
2º Instale novamente, porem ainda nao o execute
3º Siga ate a pasta de instalaçao do MSN ex:( C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\ )
4º Localize o arquivo msnmsgr.exe click com botao direito nele, va em propriedades, na aba compatibilidade, selecione o modo de compatibilidade para o "Windows 2000" aplique e de ok.
5º Elimine o atalho que é utlizado no desktop e crie um novo. Botao direto em msnmsgr.exe "Enviar Para / Area de trabalho (Criar atalho ) Pois o MSN deve ser executado pelo arquivo que foi alterado.(ou nem instale os atalhos na hora da intalação)
6º Agora sim, voce pode utilizar o msn da forma que escolher, sem atualizaçoes de preferencia.

qualquer duvida post ai......fui galera..

Anonymous

Legal, bom post!
Mas será que isso dá certo com outros aplicativos também?
Se alguém souber posta ai! ;)

Anonymous

Não e necessario reinstalar se estiver na maquina, somente alterar para o Windows 2000 uma tecnica super interessante ...Vlw

Abraços... REALMENTE FUNCIONA :)

l u b c k e

Citação de: "killer.bat"Não e necessario reinstalar se estiver na maquina, somente alterar para o Windows 2000 uma tecnica super interessante ...Vlw

Foi o que eu imaginei, mas como eu não testei não pude afirmar.

Contato]

earthquake

Citação de: "killer.bat"Não e necessario reinstalar se estiver na maquina, somente alterar para o Windows 2000 uma tecnica super interessante ...Vlw

É verdade Killerbat realmente não precisa reinstalar.......mas pra quem já fez atualização...não tem jeito.

Ch40s_B0y

quem ja fez atualização, desinstale o LIVE MSGR...e baixe o 7.5 e faça isso q funciona horas =]