HD não salva

Iniciado por branco, 14 de Abril , 2007, 03:32:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

branco

não sei se me expressei certo no tittulo do topico, porem é oque está acontecendo, quando tento desfragmentar aparece a mensagem deque o disco está corrompido, quando deleto algum arquivo após reiniciar o computador ele aparece dinovo, parece que o hd nao ta salvando as informaçoes...
quando do boot pelo cd e começo o processo pra formatar, o windows pede pra reiniciar o cd,assim que reinicia começa tudo de novo do 0 porque a informaçao deque ja estava sendo formatado nao esta sendo salva...
ja aconteceu com alguem ?
sabem oque pode ser ?
ja passei hdd regenerador ( 0 bad block, sera que e porque nao estava acessando hd corretamente ? )
chkdsk

ja fis praticamente tudo, parece realmente que o problema é o hd que nao ta salvando a informaçao...

informaçao adicional :
tem um monte de coisa corrompida na pasta do windows e outras

valew ae, espero que alguem conheceça esse erro =p

t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

#phobia

Vê se vc consegue dar o boot através de um disket de boot do windows e executar o FDISK.
Daí vc deleta a partição, cria outra, formata e tenta instalar o windows. Se mesmo assim não der pra instalar, provavelmente seu HD foi pro espaço!

Flw!

lcs

Tipo se o buffer do hd tive corrompido pode ter ocorrido isso, ai coloca na geledeira e deixa la um tempo e mete no pc de novo, detalehe embale bem ele pra num entrar umidade,falowww
,
Pra que viver sem sentido.

bironet

Se não conseguir do a exclusão das partições só vai restar o seguinte vê se tu arruma uma outra placa lógica da mesma série da sua... Em empresa assitência técnica sempre tem sobrando. Provavelmente isso resolve seu problema.

branco

hmmm vlw pelas dicas mas como disse nao adianta o hd nao salva =\ ja fis quase de tudo de menos por na geladeira...
tipo se eu deletar a partiçao, na proxima vez que eu reiniciar a partiçao vai ta la do mesmo jeito

vo testar a parte da geladeira agora, valew
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

bironet

oh poxa já trocou até a placa lógica ?

rog

eu ja vi esse probleme num cliente

eu nao sei mas eu penso que foi virus, ele se enfia e se restora em system volume information

mesmo que formata um partiçao ele volta

o cliente acabou perdendo o disco et acredito que esse virus tem rootkit qui altera o MFT (master file table)

tem que fazer um zero fill no dico (talvez mais de um)

baixe o ultimo boot cd rom que tem todas ferramentes necessarias

colocar hd em geladeira deve ser piada, so pela condensaçao o hd so pode piorar

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

branco

trocar a placa logica ainda nao fis e acho que nao vo fazer, ainda nao comecei a trabalhar e to zerado...meu pai ta pior que eu lol

galera nao funciono tambem

agora tipo...tive que dar boot pelo ubuntu mesmo e utilizar a memoria ram, pelomenos ta dando pra ler e usar msn lol

que decadencia...

valew

obs : ainda bem que o hd era de 20 gb =p esse fdm..

nao entendo porque ainda consigo ler o hd no pc da minha irma e copiar os dados, parece que soh a parte de escrever nele ta falhando

t+

abobre

Boa tarde Branco !

caso vc tenha outro HD em maos, ou fale com um amigo seu pra emprestar um HD a vc !

Primeiro desative a restauração do sistema nas propriedades do sistema !

Com outro HD instalado na sua maquina, de o boot na maquina selecionando o 2º HD da maquina(O HD do seu amigo e de preferencia com windows) e baixe o partition magic da symantec, apóis instalar o programa, abra o programa e selecione o 2ºHD   e manda formtar ele.

Reinicie a maquina e selecione o seu HD, verifique se vai iniciar o windows.

Caso não consiga da boot pela maquina, tente fazer via cd live do ubuntu, utilize os programas nativos do ubuntu para formtar o HD( não sei se ira da certo dessa forma)

branco

nao da porque o hd nao deixa outros programas acessarem ele...ele nunca salvo
ja dei boot pelo pc da minha irma com ele e tentei com o partitiona mas nao funcionou, tentei formata tambem mas nao deu
no ubuntu foi a mesma coisa =\ agora to tentando fazer o pc da minha irma de servidor pro meu pc ficar de cliente e eu utilizar o pc da minha irma atravez do meu, com o ubuntu..acho que ate amanha consigo
vlw pela ajuda

obs : no meu utimo topico nao era galera e sim geladeira =p

t+