OSUM (OpenSource University Meetup) - Vantagens pra galera do Darkers!

Iniciado por #phobia, 24 de Junho , 2009, 01:41:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

#phobia

Salve!
Ando meio sumido, mas é a correria que vem aumentando cada vez mais... peço desculpas.

Bom, venho trazer a vocês algo bastante interessante (para muitos).

Seguinte, tenho um amigo embaixador da Sun Microsystems aqui no Brasil em minha cidade.
Conversando com ele achei interessante postar aqui no fórum algumas "gracinhas" pra galera interessada em software livre...

Participe do OSUM (OpenSource University Meetup) e tenha acesso à uma grande quantidade de materiais relacionados a softwares opensource como: Java, Mysql, OpenOffice, OpenSolaris, entre outros.

Ao afiliar-se a um grupo de uma universidade (no caso estou indicando o grupo da minha faculdade -> Uni-BH), você terá acesso ao SAI (Sun Academic Initiative) onde oferece ao usuário uma série de web cursos desenvolvidos pela Sun Microsystems que são voltados para certificações.
Além disso, o participante do SAI tem direito a grande desconto nas certificações Java e Solaris. A certificação do programador Java – SCJP custa em torno de R$300,00. Ao requisitar seu voucher pelo SAI e comprovar que você é estudante ou professor, este preço cai para $40,00 (dólares), em torno de R$85,00. Você poderá repetir a prova até 4 vezes com o desconto.

Entre no site: http://osum.sun.com e afilie-se ao grupo do Uni-BH.
Lá você encontrará um tópico explicando como entrar no SAI e obter os benefícios descritos acima.
É necessário estar participando do grupo Uni-BH pois é nele que é disponibilizado o código de acesso.

Um grupo do Security Darkers também foi criado para unir a galera daqui que se interessar... Participem também!

Isso ai!
Espero que gostem...
Abs!!!

bl4ckboot47

Muito legal, achei muito interessante vou conferi, pois estudo programação na faculdade....

drb

Citação de: #phobia online 12 de Junho , 2009, 06:27:32 PM
Massa Mateus!
vlw por compartilhar com a galera aqui!

E aguardem...
Estou tentando, mas está difícil um tempinho considerável...
Breve trarei algo do nível pra cima aqui pro DK.
Wait!

vlw!!!
É.. e ele trouxe mesmo!
To dentro!