Interpretador PHP

Iniciado por Σĸөsıҳ, 16 de Março , 2010, 07:41:50 PM

tópico anterior - próximo tópico

Σĸөsıҳ

Algumas perguntas sobre interpretador de PHP:

• Eu posso fazer o interpretador executar uma página PHP sem abrir ela num navegador? Se sim, como?
  • Existe algum programa que funciona como servidor e interprete PHP? (de preferência que faça isso acima)

vLw
from| PSY
_
Hygnus Software
_

DarkGenesis

Σĸөsıҳ

from| PSY
_
Hygnus Software
_

BiLL

Tem tbem o EasyPHP, que gosto muito de usar  facil, simples e muito funcional  8)

Σĸөsıҳ

Achei esse aqui também: http://www.superdownloads.com.br/download/65/php-editor/
PHP Editor

Ele tem a função de servidor também, além de suportar outras linguagens como C++, XML, HTML, Java, JavaScript, entre outras.

Ótimo.
...
Mas para servidor eu achei melhor o WampServer que o •ÐG postou acima.
;)
from| PSY
_
Hygnus Software
_

Skyther0x

jedi

recomendo o "apache2triad" testei varios outros, esse ao meu ver é o melhor
tem tudo que vc precisa pra execultar seus codigos, é um verdadeiro HOST no seu PC
com phpmyadim e tudo mais ^^

abraço

.RaR.

Quando comecei a usar o computar pela primeira vez, eu usava windows arduamente e instalei o apache2triad ... ele é realmente bom porém tive problemas com CSS ... HTML .. ele dava algum pau que aparecia caracteres estranhos na tela do PC e desconfigurava todo o layout.. instalei em uma máquina diferente e tive o mesmo problema procurei pelo erro na internet e avia muita gente reclamando do mesmo problema e ninguém sabia oque era, pq quando exibia o código fonte da página, não tinha nada -.-" ... bom agora deixando de lado o windows ... não troco a configuração de um host manual no linux nem que eu ganhe na loteria, sem contar as inúmeras ferramentas de desenvolvimento que são open .. e tem o mesmo resultado de ferramentas privadas.
Uma vírgula em um lugar errado, pode comprometer sua vida. by OneSr

Magrinho Loko

Tente o uso do php-cli.

Se quiser baixar um pacote pronto, tente os pacotes do php-gtk.com.br.
Saudades do antigo Darkers.