Feliz Natal !

Iniciado por OverClock, 24 de Dezembro , 2010, 12:57:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

OverClock

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.
Que neste natal seus pensamentos se modifiquem para melhor. E que seu coração se encha de luz, para os que estiverem ao seu redor.

Um Feliz Natal !
São meus Votos para toda a Familia Dark !

ÐλяkFeλя

Não entendo muito bem o motivo que nos leva a comemorar o dia 25, menino Jesus não nasceu neste dia, Vó Bene que vive desde essa epoca que me disse... Mas não reclamo caso o contrario teria de devolver todos os presentes, e teria de trabalhar todos esses 3 dias de folga que essa maravilhosa data me proporciona.

Pois bem, entremos no clima:

Não sei o que se deseja aos outros, afinal o aniversario não é nosso, mas desejar tudo de melhor pros amigos nunca é demais...Então...Meus queridos(as) felicidades a nós todos, humildade sempre!

Bjos e só, pq presente ta foda.

Watila

Passando para desejar felicidades, riquezas, saúde e sabedoria a todos...

Reeves

mesmo eu sendo judeu, feliz natal a todos companheiros!
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Skyther0x

Citação de: ÐλяkFeλя online 24 de Dezembro , 2010, 01:58:43 PM
Não entendo muito bem o motivo que nos leva a comemorar o dia 25, menino Jesus não nasceu neste dia, Vó Bene que vive desde essa epoca que me disse... Mas não reclamo caso o contrario teria de devolver todos os presentes, e teria de trabalhar todos esses 3 dias de folga que essa maravilhosa data me proporciona.

Pois bem, entremos no clima:

Não sei o que se deseja aos outros, afinal o aniversario não é nosso, mas desejar tudo de melhor pros amigos nunca é demais...Então...Meus queridos(as) felicidades a nós todos, humildade sempre!

Bjos e só, pq presente ta foda.

Disse tudo =]