News / Manutenção / Pesquisa

Iniciado por Reeves, 27 de Agosto , 2011, 05:08:58 PM

tópico anterior - próximo tópico

Reeves

Olá companheiros!

Estou abrindo esse tópico devido a 2 motivos.

Primeiramente quero lhes avisar que estou dando manutenção no fórum e caso perceba algum erro, iguinore  :P
estou adicionando novas funções ao fórum e corrigindo algumas cosas...etc

Segundo, gostaria de ver a respostas de vocês a esta enquete, estamos terminando de desenvolver um aplicativo para o darkers primeiramente para o Sistema Android então será de grande importância essa quente, por favor responda!  ;)

ps: DG preciso falar contigo.
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

DarkGenesis

Fvox

Hi.

Algum tipo de Darkers Mobile está por vir? Hmm, interessante!
Infelizmente roubaram meu celular. Providenciarei um o mais rápido possível. :'(

[]'s
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

Watila

Bom, parece já ter uma versão mobile, além de ter o ícone mobile (aquele celular Zinho perto do link na pesquisa google) eu fiz o teste com 2 navegadores no meu humilde smartphone Symbian (Nokia 5800 XM - CFW Sátiro - Ultimate Final RM356 52.0.101@40.0.021 – Resolução 360x640)

Os navegadores são:
Nokia Browser 7.3.1.25
http://img534.imageshack.us/img534/4936/nokiabh.jpg

Opera Mobile 11.10.1605
http://img846.imageshack.us/img846/6187/operamobile.jpg

Os resultados foram ótimos embora esteja fazendo um download muito grande aqui no pc, me parece que o navegador Nokia teve desempenho bem melhor na navegação (velocidade) e um pouco mais confortável (por causa da fonte e da maneira que ele arruma a pagina) do que o Opera Mobile que senti um pouco mais lento.

Bom parece que a pagina está ótima para navegação mobile, porém depende do navegador também, navegador ruim = baixo conforto e desempenho

Observação final: Embora a minha configuração seja muito inferior a um tablete (principalmente a resolução) e sistema operacional caminhando para o fim de sua vida, espero que minha avaliação tenha sido útil apesar de tudo.

Abraço e boa sorte ;)

ÐλяkFeλя

iOS e tbm tenho um com android (ambos smartphones)....No caso do iOS seria algo no Cydia ou diretamente na Apple Store?? :P