Gostaria de receber o ubuntu em sua casa?!

Iniciado por Emilly Rose, 27 de Julho , 2006, 03:21:01 PM

tópico anterior - próximo tópico

Emilly Rose

Bom até pouco tempo não sabia mas se pode fazer pedidos de cd da ubuntu tanto para distribuição como para você mesmo.

Acesse https://shipit.ubuntu.com/ entre com seu login e senha, se não possuiu uma crie uma clicando em https://launchpad.net/+login?origin=shipit-ubuntu. Faça o login, procure por Request CDs, selecione a quantidade de CDs preencha os campos e clique no botão Request CDs.
Lembrando que os pedidos podem ser cancelados.
Eles demoram de 4 a 6 semanas para chegarem bom é o que diz o site, porém quanto maior a quantidade de CD pidida maior será o tempo de entrega.

Bom é isso, se ja tinha um tópico a respeito, mals;

//Emily
Witherless Rose

Hacker Xtreme

Eu recebi dois hoje em casa :D mto show, mas bem pesadinho... e difícil de instalar...

1NT3RC3PT0R

Se você pedir poucos pode ate ser que eles não enviem, mas se você pedir uns 20  a 30 dificilmente eles cancelariam o pedido, pois certamente você irá distribuir para seus amigos, e aumentará a quantidade de pessoas usando, o que é otimo para eles.

Flws

Hacker Xtreme

Sladrak

Recebi 3 cds essa semana,
como não tinha experiencia ainda não dei conta de instalar...
Mas acho que eles não cancelam os pedidos não....
De qualquer forma é um boa forma de receber a dist.
vlw ae!

Anonymous

oobaaaaaaaa ;D recebi 5 chegou ontem em casa ,nem lembrava mais disso e quando fui ver as correspondencias estavam la ateh chorei de emoção hauhauahauaa

se eu pedir mais no mesmo endereço eles mandam?

1NT3RC3PT0R

Citação de: "oDOXOo"oobaaaaaaaa ;D recebi 5 chegou ontem em casa ,nem lembrava mais disso e quando fui ver as correspondencias estavam la ateh chorei de emoção hauhauahauaa

se eu pedir mais no mesmo endereço eles mandam?

Mandam sim, meu amigo recebeu 30 cds da vesão6.04(não tenho certeza da versão) e quase 1 mes e meio depois recebeu mais 30 cs acho q da versão 6.10 sem ter pedo , provavelmente quando sair uma nova ele recebera denovo. Estou esperando ancioso pra ganha um cd de uma nova versão.
Flws

nibbles

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

vuln

Encontrei você por aqui não é Nibbles? Bem, eu pedi 5 CDs para PC da versão da época. Demorou exatamente 6 semanas (2 meses) e quando chegou em vez dos 5 CDs vieram 1 CD do Ubuntu e 4 adesivos, porém na versão mais nova; Ubuntu 6.06 LTS. Não reclamei, afinal recebi. Eu uso mesmo o Slackware como o Nibbles sabe, então os Mandriva, Ubuntu, Kurumin, OpenSuSe e as demais ISOs que tenho aqui são apenas para instalar no PC de amigos que tem medo do 'Slackware'.

Mas acho uma prática muito boa essa da Ubuntu, afinal é uma Distribuição que está a crescer todos os dias. Já está entre as mais usadas no mundo e a portabilidade da mesma é incrível.
Afinal, já temos Xubuntu (Com o ambiente gráfixo X-fce), Kubuntu (KDE), Ubuntu (Gnome) e a Edubuntu que quando soube achei fantástico.

Para os usuários que desconhecem, a Edubuntu é um port do Ubuntu direcionado a Educação, geralmente instalado em escolas. Na áfrica, diversas escolas tem todas as suas máquinas instaladas o Edubuntu.

A respeito do amigo acima que citou a dificuldade, sinceramente eu me sinto mal em utilizar distribuições como Kurumin, Mandriva ou Ubuntu que reconhecem tudo e você não precisa fazer nada além de clicar em Instalar. Se achou difícil deve conhecer o Slackware ;).

Abraços gente.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Emilly Rose

Ah e pedi 1 CD e posso falar que demorou, pedi mais uns CDs  para destribuir p/ mwus amigos ;.D
Witherless Rose

vuln

Isso ai. A facilidade de uso e de conseguir o Ubuntu é o que faz ele ser um dos mais usados hoje no mundo. Eu tenho muitos amigos aqui pela rua que tem interesse no Linux mas a maioria deles mal sabe o que é um protocolo de internet. Por isso, pedi o Ubuntu. Para testes e para eles.

Até mais.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Emilly Rose

Recebi hoje em casa mais 10 CDs do Ubuntu, não emorou nem 1 mês e chegou
Witherless Rose

S3r14l_K1ll3r

40 Cd's
Vou Redistribuir =)
Slackware é facil d+ de usar...
O cara ali ta fazendo tempestade em uno copo de agua..

Ubuntu foi o primeiro S.O que eu usei super facil de instalar e mais ainda pra mecher os comandos são super simples =) .... =D  Recomendado :)

s3r14l k1ll3r was here..
Fé em Deus que ele é Justo  hey Irmão...

insanity

Meus 5 CD\'s + adesivos, chegou ontem ...

Muito bom mesmo ;)

// insanity

nibbles

chegou hoje
10 cds + 8 adesivos
asiuhdasuihduaidsuidsa que rox pqp xDDDD

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."