vlw ae em equipe darkers!

Iniciado por thorking, 24 de Abril , 2007, 01:15:02 AM

tópico anterior - próximo tópico

thorking

é meu forum foi detonado por alhuem daki

não ligo pro deface afinal quem sou eu pra se encomodar com isso, mas só achei sacanagem apagar o bd

mas tranquilo vamos seguir em frente!

bironet

Wuefez

Cara quando li isso fiquei pensando "Po que vacilo ai" mas depois pensei, quem te ownou tem alguma relação com o site DARKERS.COM.BR além de usuario?

Então o que o darkers tem a haver com a sua tragédia pessoal?
Além do mais o fim do forum invasão é apenas um ganho para o meio underground e grande perda para os eternos enganadores e charlatões da fuctura tecnologia (nada contra você amigo).

Que tipo de empresa que oferece "Curso de Hacker e Segurança" tem seu site invadido?
Se nem a propria segurança vocês conseguem fazer contra um mero adolescente, como querem sair dando curso de segurança para empresas por ai?

Tirem suas proprias conclusões.

"Quem fala não faz."

Magrinho Loko

CitarQue tipo de empresa que oferece "Curso de Hacker e Segurança" tem seu site invadido?

Também queria saber.

Quanto à trágedia pessoal, creio que você não deva culpar ninguem neste fórum, e sim culpar a falta de preparo e segurança do teu pessoal e do servidor. Se são metidos a hax0rs, aguentem o peso da "fama" e tentem não passar por este lastimavel episodio novamente. Porque isso não afeta ninguem daqui, há não ser se alguem engasgar de tanto rir com isso tudo. ;)
Saudades do antigo Darkers.

Anonymous

isso aqui me ofendeu : "contra um mero adolescente" -_-'

auehoauihe

wuefez, o thorking nao faz parte mais da staff do invasao

rog

cada um e responsavel das suas proprias açoes

assim vc nao deve misturar o darkers com quem te defaçou

eu ainda queria acrescentar que neum sistema 100% invulneravel contra piratagem e a estrategia de backup e parte integrada a sistema de proteçao de dados

ums aprendem na escola e outros aprendem pela dor mas talvez o importante seja de aprender

boa sorte para te thorking porque vc e um cara legal

no caso do invasao eu acho que o defacer nao devia ter deixado rastros
ameaçar eles de deface para depois defaçar nao e um papel muito esperto
o diogenes deve ser bem relacionado na terra dele e isso pode dar problema judiciario grave

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

KEst

O rog disse tudo.
Se ele tem peito para compra brigas será que tem peito para brigar?

Creio que se ele for mesmo do underground deveria resolver isto aqui, e nao la fora com a PF.

Vamos ver quem tem mais peito, quem é homem agora de assumir erros que fez.

thorking: apagar o DB foi pouco, os caras deveriam era transferir o dominio e host para um fack name.

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

insanity

Na moral, os caras do invasao, vivem colocando a culpa nos membros do darkers...

Falam que nois que temos inveja bla bla bla ....

O darkers constantemente e frequentado por espioes do invasao etc...

Uma dica para os admins do invasao, nois nao queremos nada com vocês, entao nao venham, falar mau aqui ..., esqueçam o darkers, vao vender seus cursos em outros lugar afff ...

Enquando o que aconteceu com o thorking, acho errado você vim aqui e falar essas coisas cara, você nem sabe o quem invadiu você, como você vem falar que foi o pessoal do darkers ?

É tambem culpa sua de nao fazer backup do DB, cara estamos mechendo com (in)seguraça, o cara nao fazer backup é ate brincadeira ....

Nao tenho nada haver com essa historia ...

/* EOF */

whit3_sh4rk

[thorking]
De qual fórum está falando? Quem daqui fez o deface? E o que o Darkers tem haver com isso?

Se você matar alguém, seu pai também será assassino?..
Não julgue a família por causa de um membro dela..

Obs: Se você estiver falando sobre o Forum Invasão, acho bem estranho ter um "greetz" para você na página do deface.

[]s

branco

tava vendo isso e nao sei se estao falando do forum invasao, porem ja pensei que essa vai ser a desculpa do diogenes com as autoridades, "hackers do forum www.darkers.com.br nos atacaram e tao fazendo uma bagunça blablabla" e vao querer feixar o forum, se isso acontecer creio que o invasao nao tera paz nunca mais..

t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

insanity

Estão falando do forum dele http://www.forcehacker.com/

Um atacante entrou lá, e apagou o DB do forum, e ele nao tinha backup...

Fvox

Citação de: "rog"no caso do invasao eu acho que o defacer nao devia ter deixado rastros
o diogenes deve ser bem relacionado na terra dele e isso pode dar problema judiciario grave

rog

O fórum que ele citou foi o dele, forcehacker que foi ownado hoje de madrugada.
O Thorking saiu da administração do invasão a algum tempo, e o invasão não sofreu perdas além da sua index que foi modificada.

Boa sorte ai Thorking, espero que seu forum de certo...

[]'s
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

_Dr4k0_

Citação de: "Fvox"
Citação de: "rog"no caso do invasao eu acho que o defacer nao devia ter deixado rastros

rog

O fórum que ele citou foi o dele, forcehacker que foi ownado hoje de madrugada.
O Thorking saiu da administração do invasão a algum tempo, e o invasão não sofreu perdas além da sua index que foi modificada.

Boa sorte ai Thorking, espero que seu forum de certo...

[]'s

isso é o que a sua staff diz.. mais o que aconteceu foi mto mais..

pode ter ctz que estou mais certo do que vc..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Fvox

Citação de: "_Dr4k0_"isso é o que a sua staff diz.. mais o que aconteceu foi mto mais..

pode ter ctz que estou mais certo do que vc..

Independente de tudo o que você disse, o invasao tem o backup do DB, o Thorking não... achei muita sacanagem de quem ownou.
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

Reeves

Citação de: "Wuefez"Além do mais o fim do forum invasão é apenas um ganho para o meio underground e grande perda para os eternos enganadores e charlatões da fuctura tecnologia (nada contra você amigo).

concordo plenamente..
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^