[Download]Msn Add Group

Iniciado por Anonymous, 01 de Maio , 2007, 01:05:14 AM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

Bom este e meu primeiro software que eu publico xD e queria agradecer ao hacker xtreme ao tga e todos outro que me ajudarem white shark e etals que me ajudarao em alguns codigos que estavam com erros e tals hehehe mais  vou colocar uma screen do programa e oque ele fais pra que ele serve e tals e logico o download dele:

ScreenShot

Serve pra que
Ele serve pra add as pessoas em massa no seu msn assim:
Voce fais uma lista de pessoas que quer add e salva essa lista depois e so importa-lá para o msn no propio software tem um tuto calso alguem tenha alguma duvida e tbm ggostaria que se alguem descobrir algum bug avisar

Download:
Olha a gente nva versao eim dei uma atulizada e ics concegui naum lol ainda to muito leigo pra issu aqui vai o link :
http://www.sendspace.com/file/yqyffj fui vlw comentem eim

Bom é issu pessoal vlw e ateh mais espero que gostem aaah sse tiver postanu na area errada sorry viu mais plz num block se tiver na area eerada não meu primeiro soft puuublicado xD ae baixem se tiver bugss comentem ae plzz e me avisem t+ flws!

anakim

bom objetivo nesse programa, parabens !!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

Anonymous

#phobia

Parabéns cara!

Primeiro programa sempre é bem legal além de servir como estímulo para continuar criando outros...

Só uma coisa, ele add somente hotmail ou outros emails também?

OBS: No canto inferior direito la em INFORMAÇÕES, Quantus?  Não seria Quantos!?

HadeS

Só pra saber...

Ele cria um arquivo .ctt né?

HadeS

Anonymous

Oba vou corrigir issu HEAD HAX e a HAdes sim o arquivo ctt e vlw os dois por comentar !! t+

Anonymous

Sorry ja ia me esquenu sobre a pergunta do HEAD HAX sobre ele so add do hotmail sim pq ele ta crianu um arquivo que e do hotmail .ctt hehe e HadeS maus ali em cima ter escrevido seu nick erroado tem uns que fica bravo =D e o HEAD HEX num sei nem escrever daquele jeito emto naum tem jeito =D e so lenbrando so add hotmail.. tt+

branco

ae rapaz parabens..agora só falta estudar bastante e ler bastante hehe e evoluir mais

flws, leia bastante pra parar de escrever errado hehe

ate
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

heheheh falta e de antençao entende e tbm ansioso pois primeiro soft que publica =D mais vou evoluir hehehe vlw por comentar t+

lcs

Velho parabens pelo seu programa. qual linguagem tu ta usando? uma idéia tem como bloquear a inserção de email´s que não contenha nada antes do @ , . fora isso mto show.
Pra que viver sem sentido.

Hacker Xtreme

Anonymous

verdade ics posso tenatr fazer issu sou leigo ainda e eu usei delphi e hacker xtreme que susto =D eheh  vlw od dois por comentar

Anonymous

uia... ótimo programa ^^

pena que eu nao sou popular pra add muitas pessoas de uma vez só uhashuasuhas

mas é isso ai cara, continua estudando e lendo ^^

e sobre o português, é só você começar a 'desabreviar' (o.O) as palavras no msn, orkut e etc que a linguagem melhora bem =)

Anonymous

heheheheheh sim preciso sair um pouco do msn e orkut =D e ja que tu não e popular e eu tbm podemos usar pra backup tipo alguem deleta todos nossos amigos =D  a gente tem salvo =D heheh vlw por comentar t+

Mago

Parabéns chapahouse,
Esperamos que seja o Primeiro de Muitos!

T+
Nada como um dia após otro dia!