vou entrevistar o marsu

Iniciado por rog, 05 de Maio , 2007, 12:30:58 PM

tópico anterior - próximo tópico

rog

a gente nao se conhecia e ninguem da minha turma conhecia ele tambem

entao entrei em contato com ele para entrevista

vou traduzir a entrevista aqui

entao eu abri esse topico para os nossos membres se espressar sobre as duvidas ou perguntas que eles gostariam que o marsu respondesse

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

lcs

Eu acho que uma pergunta legal seria de como ele começou na informática.
Pra que viver sem sentido.

locator.dll

Eu fiz entrevistas a 2 "defacers" para um trabalho que realizei..

Posso mostrar algumas perguntas se você quiser e achar interessante..

branco

deveria perguntar a ele

"oque você acha dos hackers brasileiros te considerador um deus por fazer exploits ?"

a resposta dele vai abrir o olho da galera
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Mago

Pergunta a ele qual motivo o levou a revelar as falhas
dos programas populares "Photoshop, Adobe,  winamp," entre outros..
Nada como um dia após otro dia!

_Dr4k0_

Citação de: "branco"deveria perguntar a ele

"oque você acha dos hackers brasileiros te considerador um deus por fazer exploits ?"

a resposta dele vai abrir o olho da galera

boa pergunta..

só pq eu disse que conversei com ele agora tdo mundo pagano pau..

parece que nunca viram uma pessoa escrever mais de 3 xpls..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

BRUNA

Falhas descobertas por  marsu  no ano de 2007

branco

rs nem se ele tivesse escrito todos xpls existentes, a galera se rebaixa muito...ate parece que é impossivel fazer isso...
eu sei que nao é facil, mas nao precisa ficar pagando pau desse jeito e pensando que nao consegue tambem, todos nós somos capazes...bora estudar hoho =p
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Depois deste Print da BRUNA eu fiquei impressionado com a capacidade dele.... ;)

lcs

Bom eu não concordo com o Branco, eu pelo menos não vi ngm aqui falando que o cara é o tal tipo um Deus do Hackerismo, so que ele merece respeito como todos aqui, mesmo que sejam iniciantes todos temos habilidades que nos destacam, em relação a lista de XPL´s dele realmente eh boa, porém isso não é o principal, o que deixa surpreso é as vul que ele acha, e acho que todos temos curiosidade de saber sobre hackeer´s de outros países, como eles agem, estudam e talz´s.
Pra que viver sem sentido.

branco

foi em outro topico lcs, galera baba mto ele enves de tentarem estudar e ficar bom tambem...mas eu vo parar de discutir esse tipo de coisa, melhor deixar keto pra evitar flood...

nao tiro os creditos dele de fazer esses xpl até porque nao é facil, porém não é impossivel...mas como disse, deixa pra la

bye

Anonymous

Citação de: "branco"foi em outro topico lcs, galera baba mto ele enves de tentarem estudar e ficar bom tambem...mas eu vo parar de discutir esse tipo de coisa, melhor deixar keto pra evitar flood...

nao tiro os creditos dele de fazer esses xpl até porque nao é facil, porém não é impossivel...mas como disse, deixa pra la

bye

Sei-lá eu acho que isso é uma coisa inevitavel se o cara faz alguma coisa que todo mundo pensou em fazer e não fez o cara tem que leva ros créditos a questão não é babar ovo, tu já reparou que tudo o que os cara sfazem la fora da certo??

Youtube poderia ser de qualquer outro país mais não foi de fora, orkut idem, a questão não é ideia e sim coragem pra fazer...

Concordo com a parte de estudar pra ficar bom...

É bem mais fácil se espelhar em alguem...

veja exemplos em nosso país !