170000 (170 mil) Créditos Para Seu Emule

Iniciado por Anonymous, 20 de Maio , 2007, 12:53:04 PM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

Como usar os arquivos de credito ?

Feche o emule.

Copie o arquivo

Cole os na pasta "\eMule\config"

Pasta padrão: (C:\Arquivos de programas\eMule\config)

Substitua os arquivos que pedir.

Abra o emule e pronto !

Você vai notar que sua lista de amigos aumentou bastante e seus arquivos de credito também...você pode ver sua lista de amigos clicando em "mensagens" !

A partir de agora você vai ver que seus downloads estão muito mais rápido e vai ter posição bem vantajosa nas filas !

Estilo: Vantagens
Tamanho: 5.59 Mb
Formato: Rar

Fonte: DEGRAÇA É MAIS GOSTOSO

#phobia

Nossa, tomara que funcione mesmo velho.
Hoje mesmo eu ia começar a procurar dicas para aumentar a velocidade dos downloads no eMule...

Downloading...
Vlw!

l u b c k e

Intereçante isso Killer.BAT... vou testar aqui, porque meu e-mule já foi bem melhor, hoje em dia está meio "difícil" baixar algumas coisas por ele.

Até mais...

Contato]

locator.dll

Alguém que tenha testado, que diga se funciona..

Anonymous

Eu testei aqui, mas apesar de ser discada ta baixando até uns download's que estavam parados.  ;D

Ðark$pawn

Não sei se é impressão minha, mas parece que melhorou sim... Na questão da damora em fila!!! ;)

l u b c k e

Melhora sim amigos, basta verificar-mos em estatíticas o número de "amigos" conheçidos... teremos sim uma melhora no eMule.. não é algo de 1000% de aumento de vel. mas uns 150% acho que aumenta... inclusive Downloads que estavam inativos faz tempo agora estão sendo executados...

Até mais..

Contato]

bironet

Caraca... Portas direcionadas lista Full eauheau
4 Downloading's ...  22 Kb/s
1 Dowlaading ...  14 Kb/s
2 Downloadin's ... 7 Kb/s

Fora o Free Download baixando ShRek 3 a 17 KB/s
LOLL 
Velox 600

Bom?

ne0h_

um isso ajuda bastante,estou conseguindo mais fontes do que antes bem mais.
"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." (Nietzsche)

"A matemática, talvez a ciência mais exata que existe, explica a desigualdade social: Nos é ensinado primeiro a somar do que a dividir."

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." (Provérbio Chinês)

#phobia

Muito bom mesmo, já baixei coisa pra caramba depois de ter feito isso...

Baixei até o Winning Eleven 10 (quase 800MB em 2 dias!)  :)

Muito bom!
Vlw!!!

Ðark$pawn

Já que funfou para muita gente... Ponto Positivo!!! ;)

#phobia

Ae, onde eu olho quantos 'amigos' eu tenho?

Anonymous

CitarAe, onde eu olho quantos 'amigos' eu tenho? "H34D_H4X"

Você vai notar que sua lista de amigos aumentou bastante e seus arquivos de credito também...você pode ver sua lista de amigos clicando em "mensagens" !

Obs: Seguinte parece que nas versões atuais não aparece os amigos, mas funciona sim, download's que tinha 1 mês que não baixavam voltaram a baixar  ;D

#phobia

Sei não.. fui lá em mensagens, mas está com 0 amigos.  :)

Vlw!

#phobia

A lista de amigos não aumenta, pois esse arquivo clientes.met é para aumentar os créditos como diz o título do post.
Andei olhando isso...

O arquivo responsável pelo aumento dos amigos se chama emfriends.met, também localizado na pasta config.

Vlw!