1 Ano de Darkers

Iniciado por DarkGenesis, 23 de Fevereiro , 2006, 09:41:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

locator.dll

Concordo plenamente com o lubckee, o Darkers hoje é tão famoso devido aos membros que teve no antigo forum, que proporcionaram uma grande evolução, não quero tirar o mérito ao Staff claro, pois sem eles o Darkers não existiria, mas o que o Darkers é hoje deve-se ao que os membros fizeram em tempos...

vlw

locator.dll

Anonymous

Yeah, isso tudo é very true, obrigado a todos, sem exceções, por fazerem do Darkers o que ele é hoje.

Anonymous

Citação de: "ÐarkGênesis"Bom quase que passava batido. ;D

PARA QUEM NÃO ME CONHECE, SOU MEMBRO A MIAIS DE 6 MESES, MAS COM UM NOME DIFERENTE AGORA.
 Sou o [flash=200,200]http://[ftp=ftp://DARK BOMBER]DARK BOMBER[/ftp][/flash:24px2fx3] e gostaria de parabenizar por vocês terem me deixado viciado na internet a procura
de novo territórios, encontrei vulnerabilidades no orkut, yahoo, programas e livros raros à partir daqui.
Brigadão DARK GÊNESIS e ao DARK SPAWN, que têm mostrado até agora duas boas amizades.

shake

Bom se te conheço não me lembro... :P

Abraços!

Anonymous

Nussa e mesmo, 1 ano de batalha, sempre compartilhando o melhor conteudo, sempre buscando o melhor.
Um Parabéns a todos que lutaram junto ao Darkers, e que a gente cresca sempre, unidos.

cecla

Entao ... mas esse ano vai fazer 2 hein ...