Delphi 7 ajuda

Iniciado por rmoraes, 27 de Dezembro , 2007, 11:17:36 AM

tópico anterior - próximo tópico

rmoraes

Pessoal eu utilizo o Delphi 7 porém estou fazendo um programa
que envia e-mail mas no Delphi 7 eu nao acho ou não tem o
NMSMTP da paleta FASTNET e so presciso disse para compilar  :'(

Vlw !!!

OnlyOne

fastnet nao existe no delphi 7 , usa os componentes indy !!!!

ps - ao q tudo indica vc achou cum codigo na net ou algum tutorial antigo e ta tentando compilar , simbora garoto , estuda !!!
No céu toca Joy Division

andersoney

oi gente. queria ajuda pois tou criando um programa no delphi 7 so que a sinteze do comando a baixo sempre dá erro na compilação

if Socket.ReceiveText='abrecd' then begin mcisendstring('Set cdaudio door open wait', nil, 0, handle);
end;

if Socket.ReceiveText='fecharcd' then begin mcisendstring('Set cdaudio door closed wait', nil, 0, handle);
end;
end;

o mcisendstring nunca compila. queria saber como fazer pra esse programa funcionar

Zero cool

moraes
Seguinte é simples o Delphi ñ compila pq n existe tal componente vc vai ter que baixar e instalar oks.

andersoney
Posta a mensagem de erro que o delphi retorna quando vc tenta compilar o seu trojanzinho xd
dae tudo se torna mais facil  ;)

andersoney

o mano. qual componente que usa. so pra saber. e se puder postar algo pra mim ajudar a aprender. eu tou aprendendo a criar programa. pois assim é que aprende a programar. ai queria mesmo se vc pode mim dizer o complemento e mim conseguir se puder uma apostila do 7 que ensine a programar programando. pois é muito vago o que se acha na net