CriTiCal Scan v0.3

Iniciado por _Mlk_, 17 de Maio , 2008, 03:11:33 AM

tópico anterior - próximo tópico

_Mlk_

CriTiCal Googler Scan v0.3
Ele se diferencia no modo de busca,ou seja,uma busca mais aprofundada no google.Depedendo da dork ele pode verificar 60000 links de sites,isso eu sei porque eu fiquei uma madrugada pesquisando por uma string que chegou aproximadamente 58682 links...

Com tudo ele tem um bug que quando voce quiser fechar no meio da pesquisa ele trava,é necessario voce esperar ele para de pesquisar e daew sim fechar;ou se não quando ele para e voce pensa vou fechar ele volta a pesquisar novamente...então quando acontecer isso peço que voces finalizem pelos processos.

Só voces mesmo testando ele para ver como a pesquisa dele é rapida...

No mais pra quem não me conhece sou _Mlk_,me chamo Renan,15 anos.Sonho em ser um verdadeiro programador em 3 linguagens....acho que é isso ^^.

Na real nem era para publicar,mas como quero aprender e voces talvez me deem uma ideia para melhora-lo publiquei somente nesse forum.

Espero que não  me odeiem...lol

Download

Redwolf

Como é que um cara desse se ocupa a colocar virus " só sendo  mlk mesmo"..
Tudo que tem um início tem um fim...

kohx

Leagalzinho o scan.  :P e raramente hoje em dia encontramos sites com simples falhas de php injector etc.. se o site for de programador leigo em php pode até encontrar..  ;D

wtfnicked

Citação de: "Kohx"Leagalzinho o scan.  :P e raramente hoje em dia encontramos sites com simples falhas de php injector etc.. se o site for de programador leigo em php pode até encontrar..  ;D

Vê-se mesmo que não está dentro da matéria você não, primeiro não é php inector, mas falha de php injection ou sql injection. Depois todo o santo dia sai novas falhas de grendes CMS com erros como pode você dizer que quase não há essas falhas? E isso é o que sai publico, o que fica no pvt é muito maior em número e qualidade, isto a nível de CMS. Depois se souber programar vai encontrar falhas em outros sites desenvolvidos à medida.
"If you know the enemy and know yourself, you need
not fear the result of a hundred battles." – Sun Tzu, Art of War

kohx

CitarVê-se mesmo que não está dentro da matéria você não, primeiro não é php inector, mas falha de php injection ou sql injection. Depois todo o santo dia sai novas falhas de grendes CMS com erros como pode você dizer que quase não há essas falhas? E isso é o que sai publico, o que fica no pvt é muito maior em número e qualidade, isto a nível de CMS. Depois se souber programar vai encontrar falhas em outros sites desenvolvidos à medida.

Php injetor ou php injection tanto faz, sei que o scan serve pra falhas de sql também..
Quanto a bugs de sites etc.. , admito que tou por fora mesmo. ^^ mal brinco com isso  :-\ , mas que tipo de programador vai usar isso pra montar um sistema ? ¬¬'

_Mlk_

Citação de: "Redwolf"Como é que um cara desse se ocupa a colocar virus " só sendo  mlk mesmo"..

Não tem virus não... :-\

Vlw Abração ;)

Joey

Muito bom o programa _Mlk_, baixarei e testarei aqui.
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

_Mlk_

_Mlk_

Meu novo Scan,utiliza somente o Google,mas voce se quiser pode utilizar o Msn
Nesse teste ele busco 97mil links numa pesquisa

wtfnicked

Citação de: "Kohx"
CitarVê-se mesmo que não está dentro da matéria você não, primeiro não é php inector, mas falha de php injection ou sql injection. Depois todo o santo dia sai novas falhas de grendes CMS com erros como pode você dizer que quase não há essas falhas? E isso é o que sai publico, o que fica no pvt é muito maior em número e qualidade, isto a nível de CMS. Depois se souber programar vai encontrar falhas em outros sites desenvolvidos à medida.

Php injetor ou php injection tanto faz, sei que o scan serve pra falhas de sql também..
Quanto a bugs de sites etc.. , admito que tou por fora mesmo. ^^ mal brinco com isso  :P

"CMS também facilita a vida dos desenvolvedores, pois apresentam várias soluções prontas (exemplo: enquete, sistema de comentários, gerenciamento de usuário, fórum, formulário de contato, entre outras coisas), reduzindo o tempo de desenvolvimento, e permitindo que os desenvolvedores se concentrem em produzir soluções mais específicas e na produção do layout."

É... mas eu ainda não sabia desse CMS  :-\ , mas que tipo de programador vai usar isso pra montar um sistema ? ¬¬'

Qualquer um. CMS -> Content Management System. Ou seja você pode criar um portal completissimo através de um CMS, por exemplo o Joomla ;)
"If you know the enemy and know yourself, you need
not fear the result of a hundred battles." – Sun Tzu, Art of War

kohx

He he..  ::) , Mas tou por fora mesmo quanto a bugs ;)

aytek

_MlK_ Googler Scanner  upload ?

trouble