Joomla Sql Injection Tester 1.5

Iniciado por y4m15p33dy, 30 de Agosto , 2008, 11:51:41 PM

tópico anterior - próximo tópico

y4m15p33dy

Você coloca o site e testa todos os componentes, caso seja vulnerável já volta o user e a senha do adm.

http://www.4shared.com/file/60034571/61 ... etest.html

by: Y4m15p33dy

para contribuir mailto:y4m15p33dy@gmail.com">y4m15p33dy@gmail.com

y4m15p33dy

Qualquer programa que não seja Open Source é lixo que nem Windows.
E se você usa Windows você é um lixo também.
Não seja egoísta compartilhe.

NetKiler

Citação de: "y4m15p33dy"Qualquer programa que não seja Open Source é lixo que nem Windows.
Não concordo com você, existem varios softwares otimos que não são Open Source.

Citação de: "y4m15p33dy"E se você usa Windows você é um lixo também.
O Sistema Operacional por si só, não torna uma pessoa melhor ou pior,
Conheço varias pessoas com  um enorme conhecimento em informatica usando windows e tambem conheço algumas pessoas que mal sabem ligar um computador e ainda assim usam linux.
Citação de: "y4m15p33dy"Não seja egoísta compartilhe.
Realmente com esta parte tenho que concordar.
"thanks for sharing"

Como você parece ser novo aqui no forum, recomendo que de uma olhada nestes topicos:  ;D

Ps. Apoio o Software livre, uso e defendo o linux sempre que possivel,
porem não devemos desvalorisar os usuarios de windows.

blackwinner

O windows não é um lixo amigo.
E eu uso windows e não me concidero um lixo.. o que acontece, é que eu sou programador e me respeito assim como respeito outros programadores e acredito que todos os trabalhadores, inclusive programadores, merecem receber pelo seu trabalho.

Eu não critico programas open source, mas eles param de ser interessantes quando você tem uma família pra cuidar... esse tipo de mentalidade desenvolvida em foruns brasileiros é péssima, ela ensina que nosso conhecimento adquirido com esforço não vale absolutamente nada, o que não é verdade.

Porque o técnico da sua TV, troca um resistor de 20 cents em 2 minutos ganha 200 contos ou mais e um programador que demora meses ou anos fazendo um programa de qualidade não pode cobrar nada por isso?
Se pensar bem, 1000 reais por um sistema operacional de 4 milhões de linhas de código como o windows tem aproximadamente(tem mais) não é nada injusto devido ao tempo que o projeto windows demorou para ser concretizado(vide q windows não é só o SO como também o iexplorer e as patchs que sempre estão saindo fora todo material liberado para novos desenvolvedores e de graça como *parte* da DOT NET), lembrando que outros sistemas operacionais não tem nem metade do tamanho do código do windows e não administram tão bem a RAM do sistema.

Eu não costumo usar nenhum nix like, até tenho umas distro em casa mas não vejo motivo de usar além de testes já que eu recebi de graça um win em um pc e o outro pc veio com o starter edition já.(que tem algumas pequenas limitações \=)

Pra não ficar falando muito, cada um usa o que mais gosta...

Já ia até esquecendo de falar do post, legal o programa, linguagens script sempre me dexam confuso =] =P
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

ÐλяkFeλя

KKKKKKKKKKK tenho que rir de uns caras desses...... Que dizer que agora é sim, me diga o sistema que você usa que eu direi o que tu és ?? Olha o que você fala cara, dizendo umas merda dessa você tira toda a atenção do personagem principal, seu topico.

FEAR